terça-feira, 19 de outubro de 2010

Grande 3ª Parte...Bom Sucesso 10 União 4

Foi num pavilhão quase despido de público que a equipa de veteranos do União FE se apresentou pela primeira vez esta época, ante o FC Bom Sucesso. Quanto ao jogo pouco a dizer tal a supremacia evidenciada pela equipa da casa que venceu o jogo por folgados 10-4. Quanto à nossa equipa  destaque para as estreias de Fernando Maurício “Vidros” e Ricardo Pereira, ambos autores de 1 golo, para os dois golos de Mário “Serra”, mas principalmente para a ausência do treinador SARGENTO Rogério bastante notada devido à desorientação táctica evidenciada pela equipa, e desta vez sem defender no famoso losangulo, que se viu assim privada do seu líder. Quanto à terceira parte, vitória sem margem para dúvida da equipa Unionista, com falta de comparência da equipa da casa, que se intimidou com o poderio demonstrado pelos homens (ontem) comandados de Carlos Lagos.
O União FE alinhou com: Chico Abrantes e Tico (GR), Carlos Lagos (Cap.), Fernando Vieira, Mário “Serra” (2), Fernando Maurício (1), Pedro Santos e Ricardo Pereira (1).
OS VETERANOS DO ENTRONCAMENTO AGRADECEM ASSIM AOS COMPANHEIROS DO BOM SUCESSO POR TER PROPORCIONADO ESTE DIA BEM PASSADO
Nota final para os teimosos que continuam a parar os carros em plena autoestrada por pura teimosia....eles sabem quem são!

2 comentários:

Anónimo disse...

"Quanto à nossa equipa destaque para as estreias Fernando Maurício “Vidros” e Ricardo Pereira" ......... estreLas estava mal escrito :)

Anónimo disse...

... malta? Jogámos sem guarda redes?
HL