terça-feira, 19 de outubro de 2010

Grande 3ª Parte...Bom Sucesso 10 União 4

Foi num pavilhão quase despido de público que a equipa de veteranos do União FE se apresentou pela primeira vez esta época, ante o FC Bom Sucesso. Quanto ao jogo pouco a dizer tal a supremacia evidenciada pela equipa da casa que venceu o jogo por folgados 10-4. Quanto à nossa equipa  destaque para as estreias de Fernando Maurício “Vidros” e Ricardo Pereira, ambos autores de 1 golo, para os dois golos de Mário “Serra”, mas principalmente para a ausência do treinador SARGENTO Rogério bastante notada devido à desorientação táctica evidenciada pela equipa, e desta vez sem defender no famoso losangulo, que se viu assim privada do seu líder. Quanto à terceira parte, vitória sem margem para dúvida da equipa Unionista, com falta de comparência da equipa da casa, que se intimidou com o poderio demonstrado pelos homens (ontem) comandados de Carlos Lagos.
O União FE alinhou com: Chico Abrantes e Tico (GR), Carlos Lagos (Cap.), Fernando Vieira, Mário “Serra” (2), Fernando Maurício (1), Pedro Santos e Ricardo Pereira (1).
OS VETERANOS DO ENTRONCAMENTO AGRADECEM ASSIM AOS COMPANHEIROS DO BOM SUCESSO POR TER PROPORCIONADO ESTE DIA BEM PASSADO
Nota final para os teimosos que continuam a parar os carros em plena autoestrada por pura teimosia....eles sabem quem são!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Sábado há jogo!

Começa neste sábado em Aveiro, o primeiro jogo da época para a equipa de veteranos do União.
Depois do convite dos nossos camaradas do Bom Sucesso, e desde já agradecemos, não podiamos recusar fazer o primeiro jogo da época e assim facilitar ao Sargento Roger Ferrão poder começar a definir a lista de dispensas.....eheh

A lista de convocados sai depois do treio da próxima sexta-feira á noite, no local do costume, sendo que em véspera de jogo se espera um aglomerado de presenças......
Esta semana é próvável que haja uma surpresa no petisco! Frango? Costeletas? hum.....veremos...Minis! SIM.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

2º Treino ...Nova carga física!

Foi na passada sexta feira que a equipa de Veteranos do UFE (UFE-TNV para o Miguel) eheh, realizou mais um treino de pré-época, tendo em vista a época bastante dura que se avisinha.


Depois de 2 horas a subir e descer escadas (as do bar) a equipa comandada pelo Sargento Roger Ferrão, lá teve direiro a uma peladinha, destacando-se da me mesma, o Vieira porque conseguiu fazer meia hora sem cair para o chão e o Eduardo Vassouras, que pela primeira vez esta época, escolheu o Pedro para dar a primeira fruta... (á lá, vá lá)


Há a registar a este treino, a não comparência dos faltosos, aqueles que ficaram a ver a bola na televisão, e que bem se podem preparar porque para a semana vão ter uma surpresa... são 34 degraus, 15 minis e 6 asas de frango!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

2º Treino - 8 Outubro ás 22h15 no União

Estamos todos convocados para o 2º treino da época!
Não faltem!

INIÇIO DE ÈPOCA

Teve inicio no passado dia 1 Outubro o primeiro treino da época para os veteranos do Entroncamento.
Sob o comando técnico do "Special One" Roger Ferrão, a equipa de jovens veteranos deu inicio aos trabalhos ainda sem o plantel completo, devido á ausência dos atletas que estiveram no Mundial.
Depois de duas horas de vários exercicios de ordem fisica, o mister ROGER devidiu o grupo em dois onde se fez um mini jogo de 1h40, com o resultado a resultar num empate a 24 golos.

O Plantel para esta época é o seguinte:

GUARDA-REDES


DEFESAS

  

AVANÇADOS



STAFF das MINIS

TREINADOR

quarta-feira, 6 de outubro de 2010